Páginas

Olá mundo

quinta-feira, 11 de março de 2010



Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes

Hoje eu acordei para matar o presidente... ♫♪



E é com esse pequeno verso da música hoje eu acordei ''feliz'' do Charlie Brown Jr que começo mais um dia. Mas será se é tão fácil, acordar FELIZ ? Otimistas católicos na hora diriam : - Claro estamos vivos ! Já os desacreditados reclamariam : - Aff, acordar cedo é ó,vou passar o dia correndo pra lá e pra cá estressado, horas intermináveis no trânsito, e ainda terei que aguentar meu chefe chato quando chegar no trabalho e também muita gente sem noção derramando litros de abobrinhas em meus sensíveis ouvidos !

Talvez eu esteja no grupo dos reclamões, claro , abrir os olhos pela manhã e sentir que seu coração continua a pulsar forte em seu peito é maravilhoso, mas depois lembrar que tudo vai ser igual como ontem e que essa rotina entediante parece que te persegue, já vai mostar o quanto vai difícil sorrir.
Apesar disso, acredito nas mudanças, que as coisas possam melhorar, pois quem não tem essa confiança não tem motivos para acordar. Ah, até rimei agora. (Risos)

Então é isso galera, desejo a todos, um lindo dia e boa sorte viu, porque vocês vão precisar !

2 comentários:

Amy Ferreira disse...

Oi Linda .. é fácil acordar feliz ... basta ter sempre do seu lado pessoas que façam valer a pena cada segundo do seu dia ;)

Unknown disse...

Ótima escritora!!!

Postar um comentário