Páginas

Adeus ano velho...Feliz ano novo...!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
O ano de 2009 acabou e com ele se foi tudo de ruim que aconteceu. Já é 2010, hora de recomeçar nem que seja do zero, mas sempre é preciso mudar, fazer tudo diferente e melhor.
No dia 31 de dezembro já costume se prometer um monte de coisa, que raramente é cumprida. É promessa pra emagrecer,ganhar mais dinheiro,cuidar mais da saúde e blá blá blá. Eu também entrei nessa e uma das minhas promessas foi criar um blog e como deve está dando pra perceber, eu já estou cumprindo-a.O importante é acreditar sempre nos seus ideais, pois então vai um dica, cumpra você também as suas ''promessas de ano novo''.
Voltando ao assunto ''2010'' , eu desejo à todos...365 dias de felicidade,52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho e tudo de bom que possa existir.

Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário