Páginas

Pontapé inicial do Vozão para um ano de glórias !!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oficialmente e com muita emoção o Ceará Sporting Club voltou a campo no estádio Domingão em Horizonte estreando contra o time local. Depois de um 2009, que havia começado complicado, quando por erros bestas perdemos o titulo do estadual e uma desastrosa passagem pela Copa do Brasil, quando um erro de um dos nossos maiores ídolos nos tirou da competição. Começou a Série B e até saboreamos o gosto amargo da zona, mas a casa foi arrumada trouxemos PC Gusmão que fez um trabalho em conjunto, continuo , irmanou e fechou o grupo ai chegamos ao G4 e lá ficamos até conquistar o acesso à série A do futebol brasileiro.
Muitas foram as emoções até a Elite, a imprensa não deu a devida importância a grandiosidade do feito do Vozão, o único do Norte e Nordeste. Sempre no decorrer do campeonato apreciavam reportagens, dizendo que outros times estavam se aproximando, o certo é que conseguimos e com o peito estufado de orgulho hoje , enfatizamos SOMOS DE PRIMEIRA.

Euforia, emoções, comemorações, homenagens, festas... Um breve descanso e temos que recomeçar. Mudanças foram feitas, eram previsíveis, nosso presidente um cara hiper mega competente sabe o chão que pisa e ai estamos... A base do nosso time é do que nos levou a elite.

O caminho é árduo mais já começamos bem ganhamos por 1 x O, vitória da raça e perseverança dos guerreiros do Ceará, sempre por nos apoiados e acima de tudo, amados.

Por Aurilene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário